Estas duas peças são uma versão diferente do pendente "árvore da vida".
Distinguem-se por serem trabalhos mais elaboradas, com mais detalhes e mais resistentes.

Com arame enrolado em cerca de metade da janela redonda e um acabamento muito delicado e elegante para passar o fio/colar (não incluído).
Cada peça demorou cerca de 2h30 a realizar.


c17

Materiais: Arame banhado a prata e cascalho de turquesas.
Diâmetro do pendente: 3,5 cm
ref.: #c17 Indisponível




c18

Materiais: Arame banhado a prata e cascalho de ametistas.
Diâmetro do pendente: 3,5 cm
ref.: #c18 Indisponível

5 Comments:

  1. Inês said...
    Olá! :)

    Mas q lindos pendentes! Imagino as dores nos dedos :\

    Sera q te vi na baixa? ;)

    Beijinhos
    Vânia said...
    Obrigada Inês!!

    Estes por acaso não fazem doer os dedos!!! Ou sou eu que já estou calejada!?!

    Eu fui à baixa na 2ª-feira à tarde, por isso é provável.
    Eu é que sou despassarada, nunca vejo ninguém e ainda por cima tenho dificuldade em decorar caras, lol. Mas se vieres falar comigo eu sei quem tu és!!!

    Beijinho
    Anônimo said...
    Olá!
    Gostei imenso de ver os teus trabalhos, são maravilhosos!!
    Beijinhos
    Rute, nova biju
    kris said...
    É a primeira vez qu visito o teu blog e fiquei maravilhada, as peças são autenticas obras de arte, parabéns ;)
    Bjs
    paulita mulher metálica said...
    uau! os teus novos trabalhos também estão muito giros! fazes bem em trabalhar com pedras naturais! dá outro feeling à coisa, pelo menos eu sinto isso.
    abraço de aço

Post a Comment






Copyright 2017| Vânia Barradas
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.