Comprinhas

Olá a todos!!!
Esta fase é meio chata, ando enfiada nos estudos, estou "proibida" de produzir e apenas tenho tempo para ir adiantando as encomendas.
Porque me faltava material, 2ª feira fui a Lisboa num pé e vim no outro. O resultado das pressas: 2 fiadas de contas com o buraco estreito, uma cliente à espera e uma viagem a Lisboa para repetir a missão não cumprida, depois do exame.
Tive ainda tempo de comprar um miminho para mim: estas missangas calibradas de cores lindas, na D. Angelina.

Na 3ª feira chegou a minha encomenda: 8 fiadas de pedras naturais que comprei à Célia da Cexbijoux...
Eis o nome das minhas meninas (de cima para baixo):
obsidiana neve
jaste dalmata
feldpato cinza
agata musgo
serpentine russa
jaspe sésamo
quartzo neve
quartzo cherry
Agora é deixar passar esta época má e pôr mãos à obra.
Até breve ;)

1 Comment:

  1. Inês said...
    Oláa :)

    1ºaniversário do iquantascores - há um premio à espera no meu blog! :)

    Beijinhos

Post a Comment






Copyright 2017| Vânia Barradas
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.