Entrevista

Foi com muito agrado e alguma vaidade que há tempos recebi o convite dos artesãos, um site onde tenho uma "loja", para dar uma entrevista.

A minha entrevista foi hoje publicada e vai ficar 1 mês na página principal do site!!! Podem lê-la na integra aqui.

Estou super contente com as novidades: fui também contactada pelo site ameixinha verde, onde farão referência ao meu trabalho, e a nível profissional estão a surgir oportunidades interessantes!
Espero voltar brevemente com mais noticias boas :D


3 Comments:

  1. Anônimo said...
    Passei só para desejar um excelente fim de semana

    Beijinhos

    =)
    ZZZ said...
    Adorei!!! Parabéns! Gosto de te ver a fazer algo que te dá tanto gozo e que realmente tens tudo para o sucesso. Podias ponderar vir cá vender em Novembro no Festival de design de Tokyo. Vou mandar-te o link a ver se te inspiras. beijos gordos.
    Anônimo said...
    Olá, gostei muito do teus trabalhos.
    Já te vi no forum da missngarte e queria que me ajudasses a fazer coisas em arame como tu fazes . são coisas mesmo lindas.

Post a Comment






Copyright 2017| Vânia Barradas
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.