Berbequim

Finalmente recebi a minha prenda do dia da criança: um mini-berbequim!!!
Foi um achado no Leroy Merlin, restos de colecção e ficou muito barato... incluía uma série de peças que me vão dar muito jeito para limar, lixar, polir e assim fazer peças cada vez mais "perfeitas".
Como estou em época de exames, tenho de me concentrar nos estudos e apenas fiz umas experiências :(


A minha casa também está virada do avesso devido às obras, nem sequer tenho quarto! Apenas me sobrou o computador, a ferramenta essencial para quem está a fazer um mestrado em bioestatística.

Depois dos exames espero voltar com mais novidades!!!

2 Comments:

  1. paulita mulher metálica said...
    boa sorte para os estudos também!!
    Biluz Artesanato said...
    Olá. o seu blog é o blogo mais bonito que eu ja vi na internet,
    muito bem elaborado.
    me add no seu eu estarei te te add no meu
    http://biluzartesanato.blogspot.com

Post a Comment






Copyright 2017| Vânia Barradas
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.