Boa Páscoa

Passaram dias importantes (primavera, dia mundial da poesia) e eu sem dizer nada...
Mas cá fica uma homenagem à Páscoa, que, independentemente das nossas crenças, nos dá umas férias merecidas e umas boas amêndoas.


A imagem é uma tentativa de digital-scrapbook-art, resolvi experimentar, afinal uma imagem feita por nós tem sempre mais valor! Acho que é melhor ficar-me pelos arames e alicates.
A mais valia é o kit de digital scrapbook da HM Scraps que tem kit's lindos. Uns são freebies, outros estão à venda na loja. Obrigada Helena Monteiro ;)

Só me resta desejar uma boas Páscoa cheia de amêndoas e ovos de chocolates...

1 Comment:

  1. Sybil said...
    Espero que tenhas tido uma Páscoa abençoada!

    Teus últimos brincos estão uma loucuraaaaaa, queria todos pra mim!!!!!! ^^

    Beijos

Post a Comment






Copyright 2017| Vânia Barradas
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.