1 000

Qual não foi o meu espantanto quando agorinha abro o meu blog, passo pelo contador e vejo este número bonito 1001! Já tive a visista 1 000, yupi!!!
Não sei quem foi, apenas que é da Batalha, Leiria (mas pode ser nas redondezas, o sitemeter não é muito bom a geografia!) e que a visita foi dia 26 de Março às 23:10.

O meu agradecimento ao misterioso(a) visitante 1 000 e a todos os outros que ajudaram a fazer este número tão redondinho.

Beijinhos,

P.s.: eu prometo pôr fotos novas em breve....

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    Olá Vania,

    Então contabilize mais um nas suas visitas. Sou dos sabonetes aromas do Brasil e se quizer podes entrar um poquinho no meu blog para conhecer um pouco do meu trabalho.
    www.aromasdobrasil.blogspot.com

    Não tens interesse em participar como socio de uma associação de artesãos de palmela? assim vc terá transito livre nas feiras de artesanatos e festas populares.

Post a Comment






Copyright 2017| Vânia Barradas
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.