Chuva

Há mais de um mês que chove todos os fins-de-semana, enquanto assim for não me atrevo a fazer feiras.
Vou aproveitar para passar o ultimo fim-de-semana do ano com o namorado, fazer as ultimas compras de Natal e procurar uma mala para levar ao casamento na próxima 3ª-feira (dia esquisito para se casar).
5ª-feira rumarei ao Alentejo para um Natal à antiga, com direito a missa do Galo e tudo!
Aproveito para desejar a todos os que por aqui passarem um Feliz Natal e um Excelente 2010, com menos crise e mais biojuteria's!

2 Comments:

  1. coreamor said...
    vais casar????? :)
    se sim, então desejo-te toda a felicidade do mundo! se não fores tu a noiva, então diverte-te no casamento! :)
    eu também casei em Dezembro...mas há 6 anos!
    um feliz natal para ti também e bom ano novo (tenho a certeza de que vai ser um ano melhor; para mim, pelo menos, pior nem pode ser...)
    Vânia said...
    Não vou casar, só fui a um casamento.
    Bom Ano para ti também... vais ver que 2010 te trará muitas alegrias.
    Beijinhos

Post a Comment






Copyright 2017| Vânia Barradas
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.