Workplace

Olá,

Após muitas lutas com o arame, soldaduras frustradas e peças por acabar resolvi investir em mais materiais.
Comprei uma placa de soldar e o liquido de soldar, em detrimento do azulejo de cozinha e o borax em pó do conjunto de química da infância, que me desenrascaram nos primeiros tempos.
Foi sem duvida as melhores compras, a seguir ao maçarico, claro!
Soldar tornou-se então um acto quase mágico em vez de um conjunto de tentativas falhadas, muito trabalho perdido e algum amuo.
Agora com menos limitações técnicas, posso criar livremente e muito mais rápido!
Afinal, soldar até é fácil ;)

Deixo-vos duas fotografias do meu local de trabalho (arrumado para a foto, hihihi).













Clicar aqui para ver as notas desta foto.










Clicar aqui para ver as notas desta foto.

P.s.: este post foi em homenagem à Clarissa, que gosta de ler as minhas histórias, e tem um blog delicioso, visitem....

3 Comments:

  1. Anônimo said...
    eheh, ia comentar mesmo sem teres mencionado o meu nome, pois queria mostrar-me contente por ver posts novos e o teu lugar de trabalho :) eu não me atrevo mostrar o meu, porque é multifuncional e muda de aspecto em 5 minutos: lá dou aulas (privadas), faço anéis (e desfaço-os às vezes) e é cozinha (sem utilização, mas cozinha).
    mas tu escreve, escreve... é giro ver-te a trabalhar :) só assim as pessoas percebem a trabalheira que dá fazer uma peça.
    PS: quero há algum tempo pôr o teu link no meu blog mas não sei, tecnicamente, fazê-lo :( quando souber, vais estar lá. um beijinho
    Anônimo said...
    já lá estás!
    Cris said...
    Olá!
    Realmente o teu espaço tá arrumadinho para a foto, mas imagino como fica quando estas a trabalhar;)
    Se for como acontece a mim, fica tudo de pernas para o ar!

    Bjinhs e uma boa semana

Post a Comment






Copyright 2017| Vânia Barradas
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.