Soldar

Olá!!

Apesar de há muito tempo não escrever nada no blog, não tenho andado parada, muito pelo contrário, até tenho feito muitas coisas.
A grande novidade é que finalmente aprendi a soldar!!!
Foi um dia muito giro: encontrei-me com a Isabel e fomos às compras, fartamos-nos de ver lojas e material giro, falámos, rimos, trocamos muitas ideias e conhecimentos. No fim do dia a Isabel ensinou-me a soldar, este foi o brinco que fiz, em prata e madrepérola verde.



Fiquei então cheia de vontade de continuar a experiência!! Juntei uns "trocos" e comprei um maçarico mais alguns materiais necessários para soldar prata, eis a segunda experiência.





p.s.: apesar de engraçado, o brinco da direita foi resultado do acaso, ou melhor, da inexperiência: derreti a solda anterior, as duas peças rodaram e o brinco ficou assim, na verdade eu estava a tentar fazer um brinco tipo este.

1 Comment:

  1. Perma Craft said...
    Deixei-te um miminho no meu blog. Dá lá um saltinho para veres. Beijinhos

Post a Comment






Copyright 2017| Vânia Barradas
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.