Como acho que tenho poucos colares, tenho-me dedicado a fazê-los.
E já tenho bastantes, eis uma amostra:
Realizados em arame com banho de prata e cascalho de pedras naturais, excepto o primeiro, com contas de plástico.
Clica na imagem para ampliar






Comprimento total do colar: 50cm
Comprimento do arabesco: 7,5cm
Ref: #c08
Indisponível







Quartzo rosa
Comprimento do colar: 46cm
Medalhão: 3,5cm de diâmetro (4,5cm de altura)
Ref: #c07
Indisponível










Pedra-da-lua.
Comprimento: 47cm (inclui extensão de 5cm)
Ref.: #c06
Indisponível












Comprimento: 47cm (inclui extensão de 5cm)
Ref.: #c05
Indisponível

1 Comment:

  1. Inês said...
    Estao lindos os colares :)

    Beijinhos

Post a Comment






Copyright 2017| Vânia Barradas
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.