Finalmente tomei coragem e vou fazer a minha primeira feira em Lisboa! Yupi!!!
Vai ser uma aventura pois não conheço ninguém, vou estar sozinha o dia todo, não tenho nenhuma ideia do local, não sei como correram as edições anteriores, pelo menos o pós-Natal, não sei quantas banquinhas haverá! Só sei que vai decorrer dia
2 de Fevereiro (Sábado) das 10 às 18h na Praça de Londres e eu vou lá estar!!!


Além do mais ainda tenho de ir comprar mesa, toalha, fazer cartões, arrumar as coisas e isto tudo só depois de 5ª à noite quando tenho o meu último exame!!!
Mas vai correr bem com certeza!!
Apareçam!

4 Comments:

  1. Sybil said...
    boas vendas na feira! sucesso pra vc!!!!!
    J said...
    se puder dou lá um salto amiga. espero n afugentar clientela :)


    abraço,

    J
    Vânia said...
    A feira já se passou. Não correu mal mas também não vendi nada.
    É o que se pode esperar de uma feira sem publicidade nenhuma.
    Deu para visualizar a banca, ver os erros e projectar ideias para uma próxima feira.
    Obrigada pelo apoio ;)
    sistasantista said...
    Torcerei para que a próxima seja excelente!
    Ótimo final de semana.
    Telma

Post a Comment






Copyright 2017| Vânia Barradas
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.